Telefone: (11) 2275 6787
assessoria@liliancomunica.com.br
 

QUEM SOMOS

________________

Passado, presente e futuro!

Atendimento personalizado e vontade de fazer acontecer são as grandes marcas de nossa equipe multidisciplinar, disposta e apta para realizar o seu sonho.

Da ficção ao romance, nós já produzimos mais de 3 mil releases e pautas e em nossos arquivos constam (até o momento) 17 mil inserções em grandes veículos nacionais como Folha de São Paulo, Estadão, O Globo, Veja, Época. Nossos autores também marcam presença nas telinhas brasileiras: Encontro com Fátima Bernardes, JC Debate, É de Casa,  Jornal Hoje, GloboNews Literatura e muito mais.

Por aqui já passaram nomes como a supernanny Cris Poli, o cartunista Mauricio de Sousa, o cantor Tico Santa Cruz, os atores Max Fercondini e Amanda Richter e outros. Ainda, ultrapassamos as fronteiras do Brasil e representamos grandes nomes da literatura internacional como os best-sellers Max Lucado, Patrick Ness e Peter Carlin.

null

Missão e Visão

Fomentar a cultura no país por meio da nossa atuação e dedicação focada no mercado literário brasileiro, possibilitando assim um aumento real de novos leitores. A LC também busca ser referência como a melhor e mais comprometida agência que divulga livros para a imprensa no Brasil.

E você, o que está esperando para ter o seu livro divulgado em todo o país? Com a LC, isso é possível!

Nossa História

O reconhecimento chegou e estamos entusiasmados com o que esta marca representa para o mercado editorial brasileiro. Atualmente, editoras e escritores nos procuram sabendo que “Atendimento e Qualidade nos Serviços Prestados” é o nosso lema. E a entrada de novos clientes, como a Grupo SM, referência em educação no Brasil e que atua também na Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Porto Rico e República Dominicana, nos trouxe a certeza de que estamos no caminho certo. Daqui em diante, seguiremos em frente e, se preciso, vamos voltar, reler nossa história e entender o quanto somos fortes por termos chegado até aqui.
2017

Se reinventar faz parte também da trajetória da LC.  No ano em que a pauta era crise econômica, a agência estabeleceu novas metas, implantamos um sistema modernizado, atualizamos e construimos novos mailings e englobamos novas editorias, conquistando um volume de mídia jamais visto na história da agência. Batemos todos os recordes de divulgação e ainda, antes do ano acabar, tivemos o convite para atuar em parceria com a Editora Novo Conceito.
2016

Os contratos das casas editorias atendidas pela LC se mantiveram neste período e as mudanças foram marcadas por uma intensa reestruturação da equipe, fortalecendo assim nossa missão e valores com os novos colaboradores. Ainda, pudemos comemorar a entrada de importantes clientes como a Editora Edipro e aos cases conquistados, sequencialmente, com a 5ª edição da Flica.
2015

O ano foi marcado pela chegada de grandes projetos. Atendemos pela primeira vez a divulgação de uma festa literária, a 4ª edição da Flica. Conquistamos um número recorde de escritores: foram mais de 20 autores independentes divulgados pela LC. Somada a chegada outras casas editorais que estão conosco até hoje, por exemplo, a Boa Nova, maior editora espírita do país. A jovem escritora Ana Beatriz Brandão, uma das revelações da literatura juvenil, também foi um presente para a LC, que desde 2014 nos surpreende com seu talento e criatividade.
2014

Mantivemos nossos clientes e ampliamos o número de editoras e escritores atendidos com a chegada de vários nomes importantes da literatura brasileira: Editora Prata, Artliber, Belas Letras, Nossa Cultura, Petit, Butterfly, Ave-Maria, Mundo Mirim e novos escritores como Rubens Gonçalves, Renato Schmekel, Renan Carvalho e outros.
2013

O aquecimento do mercado editorial brasileiro trouxe para a LC  novas editoras como: Maestro,  nVersos, Saberes, Pandorga. Além de outros grupos já consolidados no mercado, entre eles a Novo Século e a Vida Nova.
2012

Começou na LC a entrada de escritores! Um dos nossos primeiros cases foi o escritor, roteirista e cineasta Newton Canitto. Foi em 2011 também que começamos a atender duas importantes editoras cristãs: Mundo Cristão e Thomas Nelson Brasil (HarperCollins).
2011

O nosso primeiro cliente foi a Garimpo Editorial e tivemos o privilégio de trabalhar o jovem cartunista da Folha de São Paulo, João Montanaro. Ele lançou na Bienal do Livro de SP o livro Cócegas no Raciocínio. Muito talentoso, ele participou  de vários programas de televisão como: Jô Soares, Ana Maria Braga, TV Cultura e TV Brasil . Ele ainda deu entrevistas para as maiores revistas e jornais do país, além de portais. Em 2010, a LC também passou a ser reconhecida por divulgar livros cristãos para imprensa secular, intermediando a entrada deste gênero em veículos como no Estadão, Folha de S. Paulo, Revista IstoÉ, entre outros.
2010