Muito mais que um estilo de música

O músico Asaph Borba ensina o verdadeiro significado de louvor no livro Adoração, com CD de músicas exclusivas

É comum pensar que adorar a Deus é sinônimo de espetáculos, festas e celebrações com muita música, que mais se assemelham a shows de famosos cantores do mundo. Porém, será que é isso que o Senhor realmente espera daqueles que dizem adorá-lo? Lábios que pronunciam declarações de amor valem mais que corações próximos de Deus?

Em Adoração, o músico Asaph Borba defende que o louvor a Deus envolve deixar o “eu” de lado para que ele possa atuar sem barreiras no coração e na vida dos que o adoram. O que o Senhor quer das pessoas é muito mais do que palavras de louvor: ele deseja entrega dos fieis e amor, de forma incondicional.

Com esse livro, Borba mostra aos leitores que essencial mesmo é o ser antes do realizar, e que a verdadeira adoração é quando a fé se torna amor.

Adoração faz o leitor refletir sobre o louvor a Deus e encará-lo como o que realmente é: uma profunda demonstração de amor. Encartado no livro, os leitores encontram um CD exclusivo com músicas gravadas pelo autor para trazer ainda mais luz sobre a temática do livro.

Sobre o autor: Asaph Borba nasceu em Coronel Fabriciano, MG, no ano de 1958. Apesar de crescer em um lar evangélico, acabou tendo uma adolescência conturbada por drogas, até ter um encontro com Cristo em 1974, na Igreja Metodista Wesley em Porto Alegre. Asaph tornou-se ministro de adoração reconhecido no Brasil e no exterior, compositor de inúmeros cânticos que há mais de três décadas fazem parte da nova hinologia brasileira, que influenciou sua geração. Exerce o ministério pastoral, discipulando a vida de músicos e pastores em diversas cidades brasileiras. Formado em Jornalismo, diretor da Life Comunicação

Para fazer o download da capa em alta clique aqui.

Ficha técnica
Adoração
Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN
: 9788578600549
Formato: 13,5×20,8cm
Páginas: 184
Preço: R$ 29,90

Compartilhar

Nenhum comentário

Adicione o seu